Neste momento nossos corações quase não são capazes de suportar tanta dor. Ter uma pessoa tão querida levada de nós de forma tão brusca e inesperada é algo que nos paralisa, e nos fazer sentir impotentes diante daquilo que o destino nos reserva. Mas cada um de nós tem uma missão, e se ainda estamos aqui é porque a nossa ainda não está cumprida. O nosso amigo de muitos anos o “delegado” da Casa do Agricultor, cumpriu a sua missão, e sua missão sempre foi de trazer alegria, paz, amizade, generosidade e muitos aprendizados para os seus amigos e familiares, ele cumpriu com perfeição.
É impossível não lamentar a sua falta. O que conforta nossos corações é saber que ele era um ser que iluminava as nossas vidas, e que continua sendo um anjo, mas foi convocado para voltar para o lado do Senhor.
A sua luz é tão forte que ela vai continuar guiando os nossos passos, e aquecendo os nossos corações com o seu amor. Que ele esteja em paz ao lado do Senhor. Nossos sentimentos aos familiares do nosso sempre querido “delegado”. (Paulo Nogueira)